10 meses de namoro!

30 jun

Aqui vos fala eu, o Filipe.

Xuxu e eu completamos 10 meses de namoro semana passada.

Passou rápido!

Assim como comemoramos outros meses passados, fomos a Zimbrus. E desta vez levamos a Fernanda. Afinal de contas, a coitada faz parte de história. Querendo ou não, ela é uma cunhada extramamente puxa-saco e eu não tenho dúvidas que isso conta a meu favor!

Quando fizemos 4 meses fomos a Zimbrus com a Amanda, hehehehe (casal que gosta de vela). Ela não é tão puxa saco quanto a Fernanda, mas também faz parte!

A Fernandinha, acostumada apenas com Giraffas e afins, se surpreendeu com o sanduíche de verdade servido lá. Resultado: não deu conta de comer, sobrou pra mim!

Depois fomos ao pontão bater fotos:

PontãoFalando em fotos, descobri que a Cibele sonha em ser fotógrafa! Ela quer uma câmera profissional e fazer um curso. Eu achei ótimo, pois no meio dessa crise mundial, nada como ganhar $$ batendo fotos.

Ela anda batendo muitas fotos artísticas. Outro dia escolheu um tema: pés. E saiu bantedo foto de um monte de pé diferente. Tem pé pra todo gosto. Graças a Deus que as câmeras não captam as suaves fragâncias dos objetos em questão!

E eu acabo por admitir que ela tem mesmo talento pra coisa… A única coisa que ela ainda não conseguiu foi me deixar bonito em uma foto.

Ela quer que eu toque violão no nosso casamento. E eu quero que ela bata as fotos!

Mudando de assunto…

To empolgado com essa história de financiar um apartamento.  Em breve vou postar algo mais concreto sobre isso.

Muitas coisas boas estão acontecendo na nossa vida. Deus tem nos abençoado bastante. Tenho certeza que esse relacionamento tende ao infinito. Cibele e eu estamos cada vez mais entrosados.

Graças a Deus por essa mulher tão maravilhosa que apareceu na minha vida.

Xuxu, te amo muitão!

7 Respostas para “10 meses de namoro!”

  1. Bruna junho 30, 2009 às 11:23 pm #

    uhuuu, parece que foi ontem que voces começaram…
    Parabéns pra vocês e pela nova fase.
    Eu moro com ela mas fico sabendo as notícias por aqui hehehehe.

    Abraços pros dois

  2. Filipe e Cibele julho 1, 2009 às 12:43 pm #

    Namorado lindo que eu tenho!!! =)
    Amo muito, cada dia mais!

  3. Morinishi julho 1, 2009 às 10:52 pm #

    Parabéns aos S2! Quanto a idéia do apto.. Te passo o tel do meu corretor. hihihi Falando sério: Abençoados vcs já são e isto é apenas o começo de uma abundante e rica.

    Abraço!

  4. Douglas julho 8, 2009 às 7:54 pm #

    vc toca o violão, a Ci tira as fotos… e qm casa?
    hehehe
    felicidades

  5. Alex Medeiros agosto 27, 2009 às 10:19 pm #

    Ae meu garoto.
    Tirando o esquema de comida arrumamos mulher com gostos parecidos. eheahheaheahea

    A simone gosta muito de tirar fotos. O proximo ano vou fazer uma exposição com o tema IPÊs de todas as cores para ela tirar fotos até cansar. Se achar um curso bacana para a do Cibele Rios. me fala para eu colocar a Simone Medeiros.

    aehehaheahea

    Falow aquele abraço, fica com Deus!!!!

  6. Bruna setembro 1, 2009 às 1:04 pm #

    atualizem

Trackbacks/Pingbacks

  1. Os números de 2010 « Filipe & Cibele - janeiro 3, 2011

    [...] 10 meses de namoro! junho, 2009 6 comentários 4 [...]

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

