Os votos da noiva

5 nov

Os votos da noiva foram espontâneos, discontraídos e sinceros!

Escritos na semana do casamento, a intenção da noiva foi expressar os sentimentos daquele momento e as expectativas de uma vida toda! Tarefa nada fácil!

Sempre dizia ao Filipe que no dia do casamento, olharia em seus olhos e diria:

“As palavras não podem expressar o que sinto por você nesse momento, então irei resumir em 3 palavrinhas: Eu te amo!”

hahahahahahahaha…  Por mais que essa frase clichê seja ótima pra esses momentos em que a emoção invade e não vem nada em nossa mente… ela não é muito a cara dos noivos… Então, em meio aos 2 anos compartilhados, em meio as alegrias e os desafios da vida, os votos foram ditos! E esse foi um momento realmente mágico aos noivos, que nos marcou muito com lágrimas e sorrisos… Inesquecível!

Enfim, pra  quem não ouviu, ai vão os votos da noiva!

Ah! E a frase clichê também foi dita…

Curiosidade: A noiva imprimiu 2 cópias do voto, 1 ficou com a dama Rebeca e a outra com o fotógrafo Pedro Fellipe. Isso é que a noiva previnida! hehehehe

Anápolis, 11 de setembro de 2010.
Meu querido Xuxu,
Bem que eu poderia resumir, o que eu tenho a te dizer, na seguinte frase: “As palavras não podem dizer o que eu sinto por você”, mas dessa forma, eu estaria me privando de lhe proporcionar muitos sorrisos e, quem sabe, algumas lágrimas, então hoje, as palavras vão ter que dizer o que eu sinto!
Explode em mim a alegria, a felicidade, a satisfação e todos seus demais sinônimos, de saber que estamos vivendo o melhor do nosso Deus! O início de nossa aliança, uma aliança que firmamos no Senhor!
Você é meu super companheiro, que nesses dois últimos anos, conquistou não só a mim, mas todos ao meu redor, sem fazer o mínimo esforço! O menino simples, lindo e cheiroso, o funcionário eficiente que chega 3 horas antes do horário de expediente, o colírio para as senhorinhas clientes do BRB, o 1001 utilidades para a Igreja Alvorada e que dá bronca em todos aqueles que não cuidam do som de forma correta (pelo menos no papel), o companheiro de supermercado, o transportador de móveis durante as inúmeras mudanças de apartamento da noiva, o colo mais gostoso, o olhar mais lindo…
Cada dia ao seu lado, torna o mundo mais bonito, o céu mais azul, o canto dos passarinhos mais harmonioso e aumenta minha alegria de viver! Ai, ai… como é bom te amar! (respiração forte)
E em relação às minhas promessas? Hummm… Vamos lá!
  • Prometo me empenhar na recuperação de seu joelho lesionado, para que você volte logo a jogar futebol e perca essa barriguinha que está começando a aparecer;
  • Prometo fazer pratos gostosos e acima de tudo saudáveis! E que, em nossa casa nunca faltará salada;
  • Prometo liberar o PlayStation, após você liberar o cartão de crédito para o passeio com as amigas;
  • Prometo me manter em forma e futuramente ser uma mãe gostosa;
  • Prometo lhe passar menos informações de uma só vez e respeitar seus momentos de “concha”;
  • Prometo ter mais paciência quando te cobrar algo, da qual já disse por três vezes e você não se recorda de ter ouvido aquilo;
  • E por fim, prometo ouvir atentamente todas as suas composições tocadas no violão, em minha homenagem.
Como é bom viver os sonhos de Deus ao seu lado, quero cuidar de você e te fazer muito feliz por todos os dias que o Senhor nos der.
P.S.: Eu te amo!
Sua Cibele

Arquivo em pdf:  votos

2 Respostas to “Os votos da noiva”

  1. Simone Otawa Medeiros novembro 6, 2010 at 3:34 pm #

    Ci e Fi;
    Verdadeiramente emocionante!
    Que essa mesma emoção seja vivida todos os dias da vida de vocês!
    Bjs

  2. Filipe Rios novembro 9, 2010 at 10:37 am #

    Que gracinha, amor! Seus votos ficaram lindos!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

